Blog da Rebeca Juliana seja bem vindo!





Crie glitters aqui!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mechas Californianas!

Oi Blog,tudo bem?
Bom eu to ótima já que vou fazer Mechas Californianas,se já conhece sabe como é!


Espero que meu pai deixe eu fazer essas mechas,achei muito bonita e resolvi fazer olha uns exemplos: 
#Ameiessasmechasruivas!

#Acheimeioestranha

#Adogoo

#Gostei!

#SimplesmenteAmeii♥

#EssasmechascaírambemnaHillary

#♥♥

   Vou fazer minhas mechas assim♥
O Que acharam das Mechas Postadas?
#Comentem

domingo, 26 de junho de 2011

Fofos!

Blog eu vi as filhotes da minha cachorra são três muito fofas tão cuticuti elas!
#Fiqueicomvontadedeapertar eu carreguei uma delas e ela ficou toda encolidinha!
#muitofofa!
.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desculpas!

Blog desculpa não ter postado nada...
     Mas...
 Vou tentar fazer um resumo de tudo o que eu não postei! então começando.... 
Blog hoje minha cachorra Polly #nomezinhoestranho teve 5 filhotes mais 2 morreram triste :(

domingo, 15 de maio de 2011

Blog UOL

Blog a minha amiga Laissa me disse de um blog da Uol muito legal só que vai ser ruim pra eu fazer postagens aqui :( então aguardem! 
Boa Noite!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bubum!

Blog hoje teve festa de Páscoa lá na escola até ai tudo bem me entupi de chocolate (kkkkkkkkkk') depois fiquei com a tradicional dor de barriga (rs!) mais depois a minha amiga começou a ler nossas mãos (pra quem nao entendeu é leitura de mão tipo vidente) só que ela só via quantos filhos você vai ter! ai ela viu a do meu amigo Paulo só que ela tinha que apertar seu queixo pra poder ver se seu filho(a) é homem ou mulher só que ela apertou demais o queixo dele e ficou igual a um Bubum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' sei que parece não ter graça mais se vocês estivessem lá iam rir de montão!  
PS: Feliz Páscoa Blog!

domingo, 17 de abril de 2011

Não maltrate os animais,ame eles!

Você realmente quer viver em um mundo
que seres como nós são tratados como lixo?
Jogados fora a toda hora, a todo instante.

O que faria se alguém da sua familia fosse
levado de repente pra longe de você
e fosse deixado na primeira esquina, e
ser judiado, torturado ao fazê-lo sofrer
até a morte?

Você realmente quer viver em um mundo tal qual só o dinheiro importa? e os animais só são mais um bichinho bonitinho pra enfeitar sua sala pra quando as visitas chegarem não é?

Seja menos covarde, seja mais humano, quem sabe isso ''ajuda''!

.Todos os animais nascem iguais diante da vida, e têm o mesmo direito à existência.
.O abandono de um animal é um ato cruel e degradante.
.As associações de proteção e de salvaguarda dos animais devem ser representadas a nível de governo.
.Os direitos dos animais devem ser defendidos por leis, como os direitos dos homens.

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles.



Cachorros inocentes!

Blog Eu estava vendo meu orkut só que a minha ex BFF a Márcia como eu já disse participou de uma comunidade ''Não maltrate os animais'' participei também lógico por que animais indefesos não podem ser maltratados. Agora vocês podem me dizer o que os bichinhos fizeram para serem maltratados? só quero que me respondam o que tem de legal nisso?
você está cansado de ouvir muitos casos de maltrato com animais? acha que quem maltrata animais merece ficar preso eternamente? concorda que maltratar animais é um ato de crueldade? uma imensa corvadia, afinal eles não podem se defender!

violência com animais é crime, denuncie!
By: Rebeca

terça-feira, 12 de abril de 2011

Stardoll

Blog eu descobrir um site muito legal ele se chama Stardoll lá você pode ser a menina mais popular ou a mais desajeitada você pode ser a mais estilosa ou a mais feia enfim é muito legal e lá também você pode fazer várias amigas e amigos!!!!
Visitem!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Triste!

Blog a minha Melhor Amiga viajou não se despediu de mim e ainda disse que vai morar em Boa Vista buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nunca mais vo ver ela!
triste!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Carta de amor!

Blog hoje eu fui pra escola e um menino da minha classe disse que uma ''admiradora secreta'' enviou uma carta de amor pra ele bem assim : TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO enfim muitas vezes as palavra TE AMO ai depois com meus dons de detetive (rs!) eu descobrir que era uma menina a Emily!
ela é apaixonada por ele!
kkkkkkkkkkkkkkkk

segunda-feira, 28 de março de 2011

Prova!

Blog na minha escola CELUS já vai começar as PROVAS e tomara que eu me de bem pois as vezes eu nao prestava muita atenção mais eu vou passar concerteza!
Me deseje sorte!



Msn!

Blog tem um menino na minha classe ele é ......
Eu queria muito pedir o msn dele mais tenho vergonha e agora o que eu faço?!
kkkkkkkkkk

sábado, 19 de março de 2011

Estranho!

Blog a Márcia do nada enviou um recado assim pra mim:
eu vou ti falar minha senha segunda tah bom
Isso é estranho eu nem pedi!
mas vamos ver no que vai dar né?

quarta-feira, 16 de março de 2011

Absurdo!

Blog olha o que a Márcia enviou pra mim escreveu:
sua falsa ..nao fico com raiva nao agoro to pouco me fudendo pra vc
Absurdo!
Menina lesa abestada!
e ai o que eu respondo?
comentem!

Restart!

Blog aconteceu uma coisa tudooo!
o Pe lanza respondeu minha amiga no twitter!
aaaaaaaaaa
to super feliz por ela!
Babi espero que se divirta amiga!
Falando com o Pe Lanza!

terça-feira, 15 de março de 2011

Um exemplo de amiga!

Blog eu tenho uma amiga super legal a Gabriela Assunção,ela é um dos exemplos de amiga que eu tenho assim como minha amiga Aline,Victória Rosas,Erica e etc...
Elas são muito legais eu digo que são exemplos de amigas por que quando preciso elas estão lá de braços abertos quando preciso,conversam nos momentos dificéis,me consolam e etc...
São muito legais!
bjsss amigas!

Excluida?

To com raiva da minha BFF Márcia olha o que ela escreveu pra mim no orkut:
poxa nao fica com raiva de mim nao tah bom eu so nao quero ser mais sua melhor amiga pq vc tah muito estranha..te adoro..pode ser?..
Nossa que raiva ela é muito ...... arg aff!
muito chato isso,palhaçada!

Amiga falsa!

Hoje eu fui pra escola e minha BFF (pra quem não sabe significa Best Friends Forever) Márcia nao veio falar comigo,isso é tipíco dela....#raiva
Mas depois disso ela nao quis mas falar comigo,acho que eu fui excluida! #fato

segunda-feira, 14 de março de 2011

Jogos!

Gente quem tem Habbo?
Eu tenho,esse jogo é muito legal eu sempre jogo e hoje eu tava jogando e uma menina me expulsou do quarto dela (casa) só por que eu me demiti da empresa dela!
isso é um absurdo!
eu sei que parece meio bobo né!?
mas esse é o meu blog e eu escrevo o que acontece comigo!

Trabalho de casa!

Gente hoje a professora passou um trabalho pra mim fazer sobre a dengue,então esse é o trabalho mas fácil por que o assunto mais falado é sobre a dengue,vai ser moleza!
comentem!

Que amiga!

Hoje eu fui pra escola e a minha melhor amiga Márcia veio falar comigo,até ai tudo bem mas na hora do recreio Eu a minha colega Beatriz e uma novata a Laissa,ficamos juntas ai na hora de entrar pra sala,a Márcia vem e diz: muito obrigado por ser minha amiga por um tempo curto Rebeca (eu) ai eu fui lá com ela tirar satisfações e ela nem ai pra mim pode?
ai depois eu falei pra ela: ainda ta com raiva de mim?
ai ela fala: não
e eu pensei: ela ta doida de uma hora pra outra ela diz que nao quer mais ser minha amiga e depois ela diz que nao ta mais com raiva!
maluquice né!?
comentem!

Boas vindas!

Bem vindo ao meu blog!
logo postarei algumas coisas sobre mim!
;)

Quem sou eu

Minha foto
• → Tô loиgє dє ѕєr α gαrotα pєrfєitα, мαiѕ єυ tєинO cєяtєzα qυє αѕ мiинαѕ iмpєяfєiçÔєs quє mє fαzєм úиicα←

Total de visualizações de página