Blog da Rebeca Juliana seja bem vindo!





Crie glitters aqui!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Trabalho de casa!

Gente hoje a professora passou um trabalho pra mim fazer sobre a dengue,então esse é o trabalho mas fácil por que o assunto mais falado é sobre a dengue,vai ser moleza!
comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
• → Tô loиgє dє ѕєr α gαrotα pєrfєitα, мαiѕ єυ tєинO cєяtєzα qυє αѕ мiинαѕ iмpєяfєiçÔєs quє mє fαzєм úиicα←

Total de visualizações de página