Blog da Rebeca Juliana seja bem vindo!





Crie glitters aqui!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Carta de amor!

Blog hoje eu fui pra escola e um menino da minha classe disse que uma ''admiradora secreta'' enviou uma carta de amor pra ele bem assim : TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO enfim muitas vezes as palavra TE AMO ai depois com meus dons de detetive (rs!) eu descobrir que era uma menina a Emily!
ela é apaixonada por ele!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
• → Tô loиgє dє ѕєr α gαrotα pєrfєitα, мαiѕ єυ tєинO cєяtєzα qυє αѕ мiинαѕ iмpєяfєiçÔєs quє mє fαzєм úиicα←

Total de visualizações de página