Blog hoje eu fui pra escola e um menino da minha classe disse que uma ''admiradora secreta'' enviou uma carta de amor pra ele bem assim : TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO enfim muitas vezes as palavra TE AMO ai depois com meus dons de detetive (rs!) eu descobrir que era uma menina a Emily!
ela é apaixonada por ele!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Oi bem vindos ao meu blog! aqui vou falar um pouco sobre mim! espero que gostem e comentem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Rebeca #Bilieber
- • → Tô loиgє dє ѕєr α gαrotα pєrfєitα, мαiѕ єυ tєинO cєяtєzα qυє αѕ мiинαѕ iмpєяfєiçÔєs quє mє fαzєм úиicα←
Nenhum comentário:
Postar um comentário