Blog hoje teve festa de Páscoa lá na escola até ai tudo bem me entupi de chocolate (kkkkkkkkkk') depois fiquei com a tradicional dor de barriga (rs!) mais depois a minha amiga começou a ler nossas mãos (pra quem nao entendeu é leitura de mão tipo vidente) só que ela só via quantos filhos você vai ter! ai ela viu a do meu amigo Paulo só que ela tinha que apertar seu queixo pra poder ver se seu filho(a) é homem ou mulher só que ela apertou demais o queixo dele e ficou igual a um Bubum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' sei que parece não ter graça mais se vocês estivessem lá iam rir de montão!
PS: Feliz Páscoa Blog!
Oi bem vindos ao meu blog! aqui vou falar um pouco sobre mim! espero que gostem e comentem!
quarta-feira, 20 de abril de 2011
domingo, 17 de abril de 2011
Não maltrate os animais,ame eles!
Você realmente quer viver em um mundo
que seres como nós são tratados como lixo?
Jogados fora a toda hora, a todo instante.
O que faria se alguém da sua familia fosse
levado de repente pra longe de você
e fosse deixado na primeira esquina, e
ser judiado, torturado ao fazê-lo sofrer
até a morte?
Você realmente quer viver em um mundo tal qual só o dinheiro importa? e os animais só são mais um bichinho bonitinho pra enfeitar sua sala pra quando as visitas chegarem não é?
Seja menos covarde, seja mais humano, quem sabe isso ''ajuda''!
.Todos os animais nascem iguais diante da vida, e têm o mesmo direito à existência.
.O abandono de um animal é um ato cruel e degradante.
.As associações de proteção e de salvaguarda dos animais devem ser representadas a nível de governo.
.Os direitos dos animais devem ser defendidos por leis, como os direitos dos homens.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles.
que seres como nós são tratados como lixo?
Jogados fora a toda hora, a todo instante.
O que faria se alguém da sua familia fosse
levado de repente pra longe de você
e fosse deixado na primeira esquina, e
ser judiado, torturado ao fazê-lo sofrer
até a morte?
Você realmente quer viver em um mundo tal qual só o dinheiro importa? e os animais só são mais um bichinho bonitinho pra enfeitar sua sala pra quando as visitas chegarem não é?
Seja menos covarde, seja mais humano, quem sabe isso ''ajuda''!
.Todos os animais nascem iguais diante da vida, e têm o mesmo direito à existência.
.O abandono de um animal é um ato cruel e degradante.
.As associações de proteção e de salvaguarda dos animais devem ser representadas a nível de governo.
.Os direitos dos animais devem ser defendidos por leis, como os direitos dos homens.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles.
Cachorros inocentes!
Blog Eu estava vendo meu orkut só que a minha ex BFF a Márcia como eu já disse participou de uma comunidade ''Não maltrate os animais'' participei também lógico por que animais indefesos não podem ser maltratados. Agora vocês podem me dizer o que os bichinhos fizeram para serem maltratados? só quero que me respondam o que tem de legal nisso?
você está cansado de ouvir muitos casos de maltrato com animais? acha que quem maltrata animais merece ficar preso eternamente? concorda que maltratar animais é um ato de crueldade? uma imensa corvadia, afinal eles não podem se defender!
violência com animais é crime, denuncie!
By: Rebeca
violência com animais é crime, denuncie!
By: Rebeca
terça-feira, 12 de abril de 2011
Stardoll
Blog eu descobrir um site muito legal ele se chama Stardoll lá você pode ser a menina mais popular ou a mais desajeitada você pode ser a mais estilosa ou a mais feia enfim é muito legal e lá também você pode fazer várias amigas e amigos!!!!
Visitem!
Visitem!
terça-feira, 5 de abril de 2011
Triste!
Blog a minha Melhor Amiga viajou não se despediu de mim e ainda disse que vai morar em Boa Vista buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nunca mais vo ver ela!
triste!
triste!
Assinar:
Postagens (Atom)
Quem sou eu
- Rebeca #Bilieber
- • → Tô loиgє dє ѕєr α gαrotα pєrfєitα, мαiѕ єυ tєинO cєяtєzα qυє αѕ мiинαѕ iмpєяfєiçÔєs quє mє fαzєм úиicα←


