Blog da Rebeca Juliana seja bem vindo!





Crie glitters aqui!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bubum!

Blog hoje teve festa de Páscoa lá na escola até ai tudo bem me entupi de chocolate (kkkkkkkkkk') depois fiquei com a tradicional dor de barriga (rs!) mais depois a minha amiga começou a ler nossas mãos (pra quem nao entendeu é leitura de mão tipo vidente) só que ela só via quantos filhos você vai ter! ai ela viu a do meu amigo Paulo só que ela tinha que apertar seu queixo pra poder ver se seu filho(a) é homem ou mulher só que ela apertou demais o queixo dele e ficou igual a um Bubum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' sei que parece não ter graça mais se vocês estivessem lá iam rir de montão!  
PS: Feliz Páscoa Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
• → Tô loиgє dє ѕєr α gαrotα pєrfєitα, мαiѕ єυ tєинO cєяtєzα qυє αѕ мiинαѕ iмpєяfєiçÔєs quє mє fαzєм úиicα←

Total de visualizações de página