Blog da Rebeca Juliana seja bem vindo!





Crie glitters aqui!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Carta de amor!

Blog hoje eu fui pra escola e um menino da minha classe disse que uma ''admiradora secreta'' enviou uma carta de amor pra ele bem assim : TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO enfim muitas vezes as palavra TE AMO ai depois com meus dons de detetive (rs!) eu descobrir que era uma menina a Emily!
ela é apaixonada por ele!
kkkkkkkkkkkkkkkk

segunda-feira, 28 de março de 2011

Prova!

Blog na minha escola CELUS já vai começar as PROVAS e tomara que eu me de bem pois as vezes eu nao prestava muita atenção mais eu vou passar concerteza!
Me deseje sorte!



Msn!

Blog tem um menino na minha classe ele é ......
Eu queria muito pedir o msn dele mais tenho vergonha e agora o que eu faço?!
kkkkkkkkkk

sábado, 19 de março de 2011

Estranho!

Blog a Márcia do nada enviou um recado assim pra mim:
eu vou ti falar minha senha segunda tah bom
Isso é estranho eu nem pedi!
mas vamos ver no que vai dar né?

quarta-feira, 16 de março de 2011

Absurdo!

Blog olha o que a Márcia enviou pra mim escreveu:
sua falsa ..nao fico com raiva nao agoro to pouco me fudendo pra vc
Absurdo!
Menina lesa abestada!
e ai o que eu respondo?
comentem!

Restart!

Blog aconteceu uma coisa tudooo!
o Pe lanza respondeu minha amiga no twitter!
aaaaaaaaaa
to super feliz por ela!
Babi espero que se divirta amiga!
Falando com o Pe Lanza!

terça-feira, 15 de março de 2011

Um exemplo de amiga!

Blog eu tenho uma amiga super legal a Gabriela Assunção,ela é um dos exemplos de amiga que eu tenho assim como minha amiga Aline,Victória Rosas,Erica e etc...
Elas são muito legais eu digo que são exemplos de amigas por que quando preciso elas estão lá de braços abertos quando preciso,conversam nos momentos dificéis,me consolam e etc...
São muito legais!
bjsss amigas!

Excluida?

To com raiva da minha BFF Márcia olha o que ela escreveu pra mim no orkut:
poxa nao fica com raiva de mim nao tah bom eu so nao quero ser mais sua melhor amiga pq vc tah muito estranha..te adoro..pode ser?..
Nossa que raiva ela é muito ...... arg aff!
muito chato isso,palhaçada!

Amiga falsa!

Hoje eu fui pra escola e minha BFF (pra quem não sabe significa Best Friends Forever) Márcia nao veio falar comigo,isso é tipíco dela....#raiva
Mas depois disso ela nao quis mas falar comigo,acho que eu fui excluida! #fato

segunda-feira, 14 de março de 2011

Jogos!

Gente quem tem Habbo?
Eu tenho,esse jogo é muito legal eu sempre jogo e hoje eu tava jogando e uma menina me expulsou do quarto dela (casa) só por que eu me demiti da empresa dela!
isso é um absurdo!
eu sei que parece meio bobo né!?
mas esse é o meu blog e eu escrevo o que acontece comigo!

Trabalho de casa!

Gente hoje a professora passou um trabalho pra mim fazer sobre a dengue,então esse é o trabalho mas fácil por que o assunto mais falado é sobre a dengue,vai ser moleza!
comentem!

Que amiga!

Hoje eu fui pra escola e a minha melhor amiga Márcia veio falar comigo,até ai tudo bem mas na hora do recreio Eu a minha colega Beatriz e uma novata a Laissa,ficamos juntas ai na hora de entrar pra sala,a Márcia vem e diz: muito obrigado por ser minha amiga por um tempo curto Rebeca (eu) ai eu fui lá com ela tirar satisfações e ela nem ai pra mim pode?
ai depois eu falei pra ela: ainda ta com raiva de mim?
ai ela fala: não
e eu pensei: ela ta doida de uma hora pra outra ela diz que nao quer mais ser minha amiga e depois ela diz que nao ta mais com raiva!
maluquice né!?
comentem!

Boas vindas!

Bem vindo ao meu blog!
logo postarei algumas coisas sobre mim!
;)

Quem sou eu

Minha foto
• → Tô loиgє dє ѕєr α gαrotα pєrfєitα, мαiѕ єυ tєинO cєяtєzα qυє αѕ мiинαѕ iмpєяfєiçÔєs quє mє fαzєм úиicα←

Total de visualizações de página