Blog da Rebeca Juliana seja bem vindo!





Crie glitters aqui!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Que amiga!

Hoje eu fui pra escola e a minha melhor amiga Márcia veio falar comigo,até ai tudo bem mas na hora do recreio Eu a minha colega Beatriz e uma novata a Laissa,ficamos juntas ai na hora de entrar pra sala,a Márcia vem e diz: muito obrigado por ser minha amiga por um tempo curto Rebeca (eu) ai eu fui lá com ela tirar satisfações e ela nem ai pra mim pode?
ai depois eu falei pra ela: ainda ta com raiva de mim?
ai ela fala: não
e eu pensei: ela ta doida de uma hora pra outra ela diz que nao quer mais ser minha amiga e depois ela diz que nao ta mais com raiva!
maluquice né!?
comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
• → Tô loиgє dє ѕєr α gαrotα pєrfєitα, мαiѕ єυ tєинO cєяtєzα qυє αѕ мiинαѕ iмpєяfєiçÔєs quє mє fαzєм úиicα←

Total de visualizações de página