ai depois eu falei pra ela: ainda ta com raiva de mim?
ai ela fala: não
e eu pensei: ela ta doida de uma hora pra outra ela diz que nao quer mais ser minha amiga e depois ela diz que nao ta mais com raiva!
maluquice né!?
comentem!
Oi bem vindos ao meu blog! aqui vou falar um pouco sobre mim! espero que gostem e comentem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário