Gente quem tem Habbo?
Eu tenho,esse jogo é muito legal eu sempre jogo e hoje eu tava jogando e uma menina me expulsou do quarto dela (casa) só por que eu me demiti da empresa dela!
isso é um absurdo!
eu sei que parece meio bobo né!?
mas esse é o meu blog e eu escrevo o que acontece comigo!
Oi bem vindos ao meu blog! aqui vou falar um pouco sobre mim! espero que gostem e comentem!
segunda-feira, 14 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Rebeca #Bilieber
- • → Tô loиgє dє ѕєr α gαrotα pєrfєitα, мαiѕ єυ tєинO cєяtєzα qυє αѕ мiинαѕ iмpєяfєiçÔєs quє mє fαzєм úиicα←
Nenhum comentário:
Postar um comentário