Blog da Rebeca Juliana seja bem vindo!





Crie glitters aqui!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Jogos!

Gente quem tem Habbo?
Eu tenho,esse jogo é muito legal eu sempre jogo e hoje eu tava jogando e uma menina me expulsou do quarto dela (casa) só por que eu me demiti da empresa dela!
isso é um absurdo!
eu sei que parece meio bobo né!?
mas esse é o meu blog e eu escrevo o que acontece comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
• → Tô loиgє dє ѕєr α gαrotα pєrfєitα, мαiѕ єυ tєинO cєяtєzα qυє αѕ мiинαѕ iмpєяfєiçÔєs quє mє fαzєм úиicα←

Total de visualizações de página