To com raiva da minha BFF Márcia olha o que ela escreveu pra mim no orkut:
poxa nao fica com raiva de mim nao tah bom eu so nao quero ser mais sua melhor amiga pq vc tah muito estranha..te adoro..pode ser?..
Nossa que raiva ela é muito ...... arg aff!
muito chato isso,palhaçada!
Oi bem vindos ao meu blog! aqui vou falar um pouco sobre mim! espero que gostem e comentem!
terça-feira, 15 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Rebeca #Bilieber
- • → Tô loиgє dє ѕєr α gαrotα pєrfєitα, мαiѕ єυ tєинO cєяtєzα qυє αѕ мiинαѕ iмpєяfєiçÔєs quє mє fαzєм úиicα←
Nenhum comentário:
Postar um comentário