Blog eu descobrir um site muito legal ele se chama Stardoll lá você pode ser a menina mais popular ou a mais desajeitada você pode ser a mais estilosa ou a mais feia enfim é muito legal e lá também você pode fazer várias amigas e amigos!!!!
Visitem!
Oi bem vindos ao meu blog! aqui vou falar um pouco sobre mim! espero que gostem e comentem!
terça-feira, 12 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Rebeca #Bilieber
- • → Tô loиgє dє ѕєr α gαrotα pєrfєitα, мαiѕ єυ tєинO cєяtєzα qυє αѕ мiинαѕ iмpєяfєiçÔєs quє mє fαzєм úиicα←
Nenhum comentário:
Postar um comentário