Blog da Rebeca Juliana seja bem vindo!





Crie glitters aqui!

domingo, 17 de abril de 2011

Não maltrate os animais,ame eles!

Você realmente quer viver em um mundo
que seres como nós são tratados como lixo?
Jogados fora a toda hora, a todo instante.

O que faria se alguém da sua familia fosse
levado de repente pra longe de você
e fosse deixado na primeira esquina, e
ser judiado, torturado ao fazê-lo sofrer
até a morte?

Você realmente quer viver em um mundo tal qual só o dinheiro importa? e os animais só são mais um bichinho bonitinho pra enfeitar sua sala pra quando as visitas chegarem não é?

Seja menos covarde, seja mais humano, quem sabe isso ''ajuda''!

.Todos os animais nascem iguais diante da vida, e têm o mesmo direito à existência.
.O abandono de um animal é um ato cruel e degradante.
.As associações de proteção e de salvaguarda dos animais devem ser representadas a nível de governo.
.Os direitos dos animais devem ser defendidos por leis, como os direitos dos homens.

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
• → Tô loиgє dє ѕєr α gαrotα pєrfєitα, мαiѕ єυ tєинO cєяtєzα qυє αѕ мiинαѕ iмpєяfєiçÔєs quє mє fαzєм úиicα←

Total de visualizações de página